sexta-feira, 30 de abril de 2010

nothing really matters, when you feel it's all about to end

Me sinto sozinho, mas quem é que nunca se sentiu assim? 


-Procurando um caminho pra seguir?
                   
              
-Sem chão. 
              


               Respostas!




O tempo corre, sempre foi assim e sempre vai ser.




               the end. 


merda. nunca escrevo nada de jeito.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

It hasn't always been this way, I remember brighter days. then the darkness came stole my mind, wrapped my souls in chains. Now it's like living among the dead, voices fighting in my head, but i hope someone hears me crying in the night and carries me away. Morning breaks another day, finds me crying in the rain. All alone with my demons I am.


Is anybody out there hearing me?







sábado, 10 de abril de 2010

"Era sábado de manhã, me preparava para ir para um acampamento de rock que acontece todos os anos em minha cidade eu estava eufórico e apreensivo, os meus mantimentos estavam preparados a pelo menos uns três dias, mais faltava eu buscar o ingresso e assim foi feito.
No caminho eu ia cantarolando, parecia que aquele dia seria perfeito, apenas parecia, pois minhas retinas junto ao cérebro resolverão pregar uma peça, me levarão a uma odiosa analítica.
Sentado em um terminal de ônibus, começo a reparar nas pessoas que por ali circulavam, havia um garoto franzino, vestia se com roupas largas e um boné desproporcional a sua cabeça, desproporcional mesmo era a forma que ele caminhava, os braços jogados para trás e suas pernas pra frente, mas sua personalidade era tímida perdida e amedrontada, Quem é ele? o Eminen? O Jay-Z? Ou apenas um latino jurando estar no Brunx?
Começo a reparar em um cidadão trajando roupa social, com uma bíblia debaixo do braço, não que eu menospreze alguma religião, mais ele realmente não era ele, caminhava do jeito que o garoto franzino tentava caminhar, encarava todos como se estivesse armado ai me pergunto: Quem é ele? O que ele quer? Ser Cristo? Ser Buda? Ou apenas é a aposentadoria de malandro?
Entrei no ônibus e começo a reparar no reflexo do vidro, ali eu me projetava de ray-ban, camiseta preta e calça Jens, quem eu era, John Fogerty? Raul Seixas? Ou um preconceituoso filho da classe media?
Quanta ignorância até então! Falo da massa, sendo a massa, reclamo dos bitolados, e estou até o fundo atolado nessa maldita rock americanização.
Acordamos pela manhã escolhemos nossas mascaras e a partir daí existimos. Algumas pessoas têm o poder financeiro de escolher, mais a maioria não tem muitas escolhas e usam as mascaras mais comuns em seus mundos.
Você pode até me dizer que vale mais o sentimento que a aparência, pode falar que não acredita em nada e que você é realmente natural, então te pergunto; Natural como quem? Você se acha melhor e mais inteligente que a maioria? Você é Platão? Ou apenas um demagogo?  

No fim amigo. Todos querem ser artista."


Analítica






ps. I will really miss you   

quarta-feira, 7 de abril de 2010

just read it.

It's time for healing,
time to move on,


It's time to fix
what's been broken too long


Time make right,
what has been wrong


Time to be myself,
time to find my way
to where I belong.


It's time to face up,
clean this old house
It's time to breathe in 
and let everything out-




-that I've wanted to say for so many time,
release the kept secrets from the chains of these years,
release all my held back tears.


whatever you did inside of me
it feels like chaos but now I can see
this is something bigger than me.


For all my mistakes,
please forgive me.



...But I'm not the bad guy here.

Who wouldn't treat like fools those who live a life differently from the other mortals?

You just laugh because I'm different... I pity all of you, and wonder how can you live like this.









Because you're all the same. 









that is just what I have to tell.